Qual máscara é indicada para o novo COVID-19?
A Net Suprimentos não possui nenhuma orientação oficial do governo confirmando modelos de máscaras, cartuchos e filtros eficazes contra o COVID-19. Assim, não podemos indicar nenhum produto. Leia sempre as descrições dos itens, assim como o número do CA do produto.
Como faço para acompanhar meu pedido?

Sem código de rastreio:

Devido a contingência dos Correios por causa do COVID-19, alguns Sellers estão remanejando alguns pedidos que foram feitos pelos Correios para ser entregue pela sua própria logística. Assim, o seu CÓDIGO DE RASTREIO pode não ficar disponível. Fique calmo (a), o seu pedido será entregue normalmente.

Com código de rastreio:

Para saber o status do seu pedido, consulte-o aqui

A Net Suprimentos realiza cotações?
No momento não temos esta disponibilidade em nosso site ou atendimento. Caso tenha interesse em nossos produtos, inclua o item no carrinho de COMPRAS, com a quantidade desejada e o CEP de entrega. Automaticamente o site irá te informar se temos o estoque, valores, prazo de entrega e o valor de frete.
Existe a opção de retirada no estoque?
Os responsáveis pelas entregas são os nossos distribuidores. No momento, nenhum deles disponibilizam essa opção.
Como sei o estoque do produto desejado?
Ao adicionar a quantidade desejada no carrinho, se não tiver esse número disponível, automaticamente irá aparecer uma mensagem informando quantos tempos para compra. Se for adicionado e somado o valor com sucesso, finalize a compra normalmente.
Como funciona o estoque da Net Suprimentos?
A Net Suprimentos é uma plataforma digital, é possível existir mais de um cliente comprando o mesmo produto e no mesmo momento. Aguardamos a confirmação do pagamento no nosso sistema para reservar totalmente o estoque. Caso ocorra indisponibilidade do mesmo iremos entrar em contato por e-mail ou telefone, podendo existir aumento de prazo ou ruptura.
Minha entrega atrasou. O que faço?

Nossas entregas são feitas via correios ou transportadoras, conforme o CEP de entrega incluído no pedido, analisamos prazo e valor de frete. Se o produto não chegou na data prevista, você pode falar diretamente com a nossa equipe por aqui.

Vamos analisar o andamento da entrega e, caso necessário, abrir um chamado para o distribuidor do produto. Após a resposta, entramos em contato com o senhor (a).

Desde o dia 20/03/2020, devido ao novo Covid-19, os correios estão trabalhando de forma reduzida, suspendendo alguns serviços e adiando o prazo de entregas. Além da grande demanda e paralização de algumas transportadoras. Dessa forma, o seu pedido pode atrasar em até 10 dias úteis. Pedimos a compreensão de todos nesse momento.

Como funciona a entrega dos produtos?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está em conformidade com que foi solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone 3004-9515. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Não efetuamos entregas aos sábados, domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal. Para prédios, as entregas de produtos de grande porte, precisam ser realizadas no local solicitado pelo cliente, desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto.  São considerados como "riscos": - Levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas; Levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas; - Levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance (equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto. Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Os produtos de grande porte já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original. Atenção: Devido o novo COVID-19, se o responsável estiver em grupo de risco ou por entre outros motivos, não puder assinar essa entrega, solicitamos que encaminhe um e-mail para sac@netsuprimentos.com.br. Vamos entrar em contato com o distribuidor e informa-lo a possibilidade uma assinatura on-line.